Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

10/09, um mês depois...

Cara, é díficil acreditar que eu estou há um mês já, sério, o tempo voa! Eu já fiz muita coisa, mas ainda tenho muito a fazer. Creio que já me adaptei totalmente a essa nova vida com uma nova familía, novas regras, nova rotina, novos amigos, enfim, tudo novo! Já conheci mil lugares e pessoas, Tlaxcala no primeiro encontro de inbouds do D.4180, Cholula com meu host bro, cidade onde fica a maior pirâmide do mundo em volume, Atlixco, uma cidade aqui perto onde fui numa festa, e aos poucos to mudando minhas atitudes (pois quem diria, euzinho indo pra academia todos dias!), minha forma pensar, de ver a vida, de encarar problemas e situações desafiadoras... Mas é o que dizem, intercâmbio muda as pessoas, e sempre pra melhor. Em nenhum momento até agora eu desejei voltar, isso é como estar vivendo um sonho e você deseja nunca mais acordar. Sinto falta dos meus antigos amigos, minha família, e pessoas que são importantes pra mim, além da Sophia, minha cachorra, mas isso a gente supera, sabe que é passageiro. Eu acho que o mais me dá força de ficar aqui, de resistir às dificuldades, é saber que não importa o quanto tempo eu fique aqui, sei que as pessoas que eu amo vão estar me esperando, e isso não tem preço.

Enfim, já se passou um mês, mas eu ainda tenho 10 pela frente, então tenho muito mais a conhecer e principalmente a aprender!









Um comentário:

  1. Estamos acompanhando daqui e ficamos muito felizes que esteja se divertindo tanto e se enriquecendo culturalmente, eu, em particular, fico cada vez mais com vontade de viajar só de ver como se aprende tanto! E ainda em apenas um só mês!!! Estamos sentindo muito a sua falta, cara, aquela sala não é a mesma sem a sua presença e voz marcante.
    Abraços o/

    ResponderExcluir