Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um mês para a nova vida!

É, galera, tá chegando! Daqui exato um mês, 10 de agosto, estarei pegando meu aviãozinho da felicidade destino à Cidade do México, são quase dez horas de voo. Sinceramente me pergunto o que farei nessas dez horas... Ler um livro? Talvez. Ou vou dormir mesmo, já que o voo é de madrugada, mas pode ser que a ansiedade não me deixe dormir, a adrenalina esteja a mil e eu mal consiga piscar. Se já estou assim agora, imagine no momento do embarque! Naqueles 15~20 min que o avião fica parado na pista, ou quando as turbinas ligarem e o avião levantar voo, e só aí cair a ficha!
Estou muito otimista, muito mesmo! Mas é complicado... Quase um ano num mundo completamente diferente, sem as pessoas que eu mais confio e amo. Já me disseram que há intercambistas que jogam a toalha, não aguentam a pressão e "pedem pra sair", mas também que tem aqueles que quase esquecem que tem família aqui e querem ficar mais tempo lá. Mas isso não depende só de mim. O ambiente no qual eu vou viver lá vai interferir na minha reação a tudo isso, e pelo que já sei sobre minha primeira família, minha escola, casa, a cidade, é mais provável que eu quase esqueça todos aqui! (Brincadeira, mãe!!!)
Mas é isso, agora é contagem regressiva e sonhar com a nova vida em Puebla *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário