Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Imersão Outbounds 2013/2014 - D.4430 e D.4590

Nesse último final de semana, 12, 13 e 14 de julho, os outbounds dos distritos 4430 e 4590 foram à imersão ao YEP, num hotel bem legalzinho em Vinhedo - SP. A rotina foi muito cansativa, mas o importante é o que importa! As pessoas que conhecemos, as amizades que começamos e experiências que trocamos, conversando com o pessoal que vai para a Rússia, EUA, Taiwan, Dinamarca, Alemanha, Austrália e por aí vai. Acho que não foi apenas comigo, mas me senti extremamente confortável lá, não por estar em um hotel legal e blá blá blá, mas por estar junto a pessoas que estão na mesma situação que eu, apreensivo, ansioso, talvez até com medo, por essas pessoas entenderem meus porquês e eu os dela. Vai demorar um pouco para nos vermos de novo, alguns mais de um ano, mas com certeza daqui a um ano teremos muito mais a dividir!!!


É isso aê, galera, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário